Por mais UMA contratação, por empregos mais HUMANOS.

O processo de inclusão social pode ser alcançado de diversas formas, e o trabalho é uma delas. E é uma tarefa de todos construir uma sociedade mais justa, mais solidária.

Cada emprego, cada talento, e cada empresa tem o poder de transformar a sociedade. E acreditamos que a inclusão começa antes mesmo da contratação. Pensando na maneira as empresas podem ser mais inclusivas tanto no aspecto de diversidade, quanto na adaptação do talento,  é que  Cídia Dayara Vieira, criei a HUMMA +. E Junto com Amanda Trinchão,desenvolvemos  essa plataforma  totalmente voltada para intermediação de mão de obra com lentes de raça, gênero, anticapacitistas na busca de mudar vidas e transformar a sociedade. 

 O impacto social que pretendemos alcançar está atrelada a ODS 8, buscando promover o desenvolvimento econômico sustentado e inclusivo, emprego pleno, digno e produtivo. Trabalho decente, humanizado para todas e todos. Vinculada a Meta 8.2  buscando atingir os elevados níveis de produtividade por meio da diversificação e agregação de valor. Somos a HUMMA+, por mais uma contratação, por empregos mais humanos.  Acreditamos que mais que contratar, incluir é fundamental. Seguimos no nosso propósito de Humanizar as relações,transformar empresas, mudar vidas.

Vem com a gente?

Ativo 1-8.png
9dceae07-a9b9-41ba-b31a-36c956ac7e12 (1)
unnamed.png
unnamed (2).png
unnamed (3).png
unnamed (1).png
10.png
ods.jpg

Por mais UMA contratação, por empresas mais HUMANAS.

O que nos move? Sonho de transformar vidas com inclusão social.

O processo de inclusão social pode ser alcançado de diversas formas, e o trabalho é uma delas. E é uma tarefa de todos construir uma sociedade mais justa, mais solidária.

Cada emprego, cada talento, e cada empresa tem o poder e a potencialidade de transformar a sociedade.

Nós acreditamos que a inclusão começa antes mesmo da contratação, e que é possível garantir a inclusão através da empregabilidade.

 

Pensando na maneira as empresas podem ser mais inclusivas tanto no aspecto de diversidade, quanto na adaptação do talento,  é que nasceu a  HUMMA +.

 Como uma plataforma de intermediação de mão-de-obra inclusiva,  com lentes de raça, gênero, anticapacitistas, na busca de mudar vidas e transformar a sociedade.

 

 O impacto social que pretendemos alcançar está atrelada a ODS 8, buscando promover o desenvolvimento econômico sustentado e inclusivo, emprego pleno, digno e produtivo. Trabalho decente, humanizado para todas e todos.

 

Vinculada a Meta 8.2  buscando atingir os elevados níveis de produtividade por meio da diversificação e agregação de valor.

 

Somos a HUMMA+, por mais uma contratação, por empregos mais humanos.  Acreditamos que mais que contratar, incluir é fundamental. Seguimos no nosso propósito de Humanizar as relações,transformar empresas, mudar vidas.
 

Cídia Dayara Vieira

Diretora Executiva, feminista negra, anticapacista, advogada especialista em direito previdenciário, coautora do Livro Direito das Minorias: Justiça, Equidade e Diversidade, pós-graduanda em Direito Previdenciário, Mestranda em Direito pela Universidade Federal da Bahia, integrante da Comissão da Mulher Advogada e da Comissão de Promoção da Igualdade Racial da OAB/BA.

  • Preto Ícone Instagram
WhatsApp Image 2020-09-02 at 18.07.54.jp

Amanda Trinchão

Coordenadora de Recursos Humanos, mãe solo, Feminista Negra, gestora de recursos humanos, pós-graduanda experiência  de 10

anos na área de RH Generalista e que acredita no poder da oportunidade.

  • Preto Ícone Instagram
WhatsApp Image 2020-08-03 at 15.47.40 (1

NOSSA EQUIPE